12 junio 2007

Hasta Pronto!

Ontem foi o meu último dia de trabalho no GA.

Foi um mês e meio bem passado. Na verdade não tive muito para fazer, depois de a conferência que vinha organizar ter sido adiada para Setembro, restaram-me as bases de dados de empresas, os follow up's a jornalistas portugueses, um almoço no casino de Madrid de apresentação da FIL. Pouco mais! No entanto o balanço é bastante positivo, foram sempre todos muito simpácticos e deu para perceber como funciona uma empresa à séria.

Aqui há uma reunião matinal todos os dias em que cada um partilha com o resto da equipa o que está previsto para esse dia; há bolinhos e churros quase todas as manhãs; oferece-se café aos colegas; os chefes estão ao mesmo ali ao lado, e não isolados em gabinetes, ou uns pisos a cima, e sempre mt acessíveis; há um software de gestão de contactos de jornalistas, empresas e outras utilidades (onde a partilha de conhecimento faz todo o sentido).


Ontem, no último dia eu levei uns bolinhos para o lanche, tive direito a champanhe , fotos e recebi uma prenda de toda a equipa. Um conjunto da Sephora. Que mono!! Tive que fazer um discurso, em espanhol claro, mas até correu bem, não fosse a emoção da despedida! No fim o meu chefe disse que queria que eu voltasse em Setembro. Também quero muito voltar! Muchas Gracias y Hasta pronto!

1 comentario:

Pipa dijo...

Estoy feliz!! Te quiero muchissimoooooo...te echo de menos...besos