05 mayo 2007

Bienvenidos!

Agora sim!

Já cheguei a Madrid há alguns dias mas só agora é que tive um tempito para escrever.
Os meus pais estiveram cá e por isso foi aproveitar para dar uns últimos retoques à minha mansão e muitos passeios de reconhecimento da cidade. Até agora estou a amar! A cidade é brutal, com avendidas a perder de vista sempre cheias de gente, edifícios colossais, muitas tiendas, enfim muita, muita coisa para conhecer nos próximos dois meses e muita movida para aproveitar. Eu prometo contar tudo!!

Bienvenidos!!

5 comentarios:

O melhor post de chocolate do mundo! dijo...

Finalmente Beija!

Bolas!

Vai ao "Lateral" de Fuencarral e ao "Areia", mata saudades por mim enquanto não posso ir ter contigo.

Joana dijo...

Já fui a Fuencarral e a Chueca.
É bom demais!!!

Mas o q são o Lateral e o Areia? Bares Gay's? LOL

O melhor post de chocolate do mundo! dijo...

lolol

Desta vez não.

Lateral é o melhor restaurante de tapas do mundo e o de Fuencarral é o mais giro. O Areia é na Chueca e é um bar brutal, com camas e sofás por todo o lado, chill out e chás mesmo, mesmo bons.

Vou procurar na minha caixinha de recuerdos de Madrid e depois mando-te as moradas. :)

*

Joana dijo...

Tu faz isso! Fiquei curiosa!!

O melhor post de chocolate do mundo! dijo...

Operação caixinha de recuerdos a decorrer. Amanhã dou-te as moradas.